quarta-feira, 13 de março de 2013

Sandro Mendes, ex-jogador cabo-verdiano, foi detido por violência domestica

Fez manchete em outros tempos quando fazia bons jogos tanto pelo Setúbal, clube onde destacou-se mais, tanto como na selecção de Cabo Verde. Hoje é manchete por outras noticias nada agradáveis.






O ex-internacional cabo-verdiano que representou os Tubarões Azuis por largos anos foi detido ontem á tarde pela Unidade Nacional Contra Terrorismo da Policia Judiciaria por sequestro e coação sexual sobre ex-mulher.

Sandro esta no tribunal de Setúbal por eventual sequestro, violência domestica e violação sobre a ex-esposa.

Sandro enquanto jogador jogou no Vitoria de Setúbal  Hércules  Villareal, Salamanca, Porto, Manisaspor, Ceuta e Naval. Depois de pendurar as botas ele treinou os juvenis do Setúbal.





Ex-jogador está no tribunal de Setúbal a ser ouvido pelo juiz. Em causa, crimes de sequestro e coação sexual sobre ex-mulher
Sandro Mendes, 36 anos, ex-jogador do Vitória de Setúbal e treinador de juvenis no clube, foi detido ontem à tarde pela Unidade Nacional Contra Terrorismo da Polícia Judiciária, competente para investigar o crime de sequestro. Sandro é suspeito de ter sequestrado a ex-mulher, de 31 anos, e de a ter violado. É também suspeito da prática reiterada de violência doméstica sobre a ex-companheira e mãe da sua filha menor. Atualmente Sandro Mendes é coordenador do futebol jovem do Vitória de Setúbal. Esteve a ser ouvido esta tarde por um juiz no tribunal de Setúbal e vai aguardar julgamento em liberdade. Leia amanhã na edição em papel todos os pormenores do caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.